Cotação de preços

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais aspectos são analisados para aprovação das propostas?


Serão considerados os critérios: Preço, qualidade (caso sejá indispensável), condições de pagamento, prazo de entrega, documentação legal do fornecedor e outros cristérios que sejam necessários para a aquisição.




Como é feita a análise das propostas e valores?


São analisadas e aprovadas via sistema as condições de fornecimento item a item de cada proposta enviada. Após aprovados os itens "mais vantajosos" (preço x qualidade) de cada fornecedor, é feita a emissão do pedido de compra e enviado aos fornecedores. A aprovação por valor global do orçamento somente ocorrerá para serviços técnicos e especializados e produtos que possuam dependência direta em seu funcionamento.




Documentos necessários para fornecimento


  • Nota Fiscal
  • CNPJ ativo
  • Inscrição Estadual ativa
  • Inscrição Municipal ativa
  • Certidões negativas de débito
  • Registro profissional
  • Outros documentos que a instituição julgue necessário serão informados no ato da contratação




Prazos do processo de compra


O prazo para início e término do recebimento das proposta constará no formulário de solicitação de orçamento e na página do site (https://www.apaeaps.org.br/copia-licitacoes). O prazo para recebimento das propostas poderá ser prorrogado, caso não haja propostas suficientes para anaálise ou se não forem ofertados os produtos solicitados. Não serão analisadas prospostas enviadas após finalizado o processo de análise e aprovação. O resultado da cotação estará disponível para consulta através no link da cotação, até 10 dias após o fim do recebimento das propostas.




Informações e dúvidas


Para esclarecimento de dúvidas, agendamento de visitas e maiores informações entrar em contato com o departamento de compras: (62) 3098-2525 compras@apaeaps.org.br auxcompras@apaeaps.org.br





 

- Área de atuação da APAE Anápolis

- Dados cadastrais

- Regras de fornecimento

MANUAL DE FORNECIMENTO

-

-

OBJETIVO: Aquisição e instalação de persianas nas salas de Cdontologia e Coordenação de Reab. Física.

STATUS: Em andamento

Solicitação de Orçamento 3552

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

OBJETIVO: Aquisição de material de limpeza - Emergencial 

STATUS: Finalizado

Solicitação de Orçamento 3549

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 27/08/2020

FIM: 27/08/2020

OBJETIVO: Aquisição de reagentes para Equipamento de Hematologia Pentra 630 

STATUS: Finalizado

Solicitação de Orçamento 3546

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 24/08/2020

FIM: 24/08/2020

OBJETIVO: Impressão de folder para captação de recurso

STATUS: Em andamento

Solicitação de Orçamento 3554

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

OBJETIVO: Aquisição de extintores de incêndio para o Centro Especializado em Saúde

STATUS: Em andamento

Solicitação de Orçamento 3551

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

OBJETIVO: Aquisição de gêneros alimentícios e utensílios para a copa do Centro Especializado em Saúde

STATUS: Finalizado

Solicitação de Orçamento 3548

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 26/08/2020

FIM: 26/08/2020

OBJETIVO: Aquisição de EPIs para uso nos atendimentos

STATUS: Finalizado

Solicitação de Orçamento 3545

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 21/08/2020

FIM: 26/08/2020

OBJETIVO: Impressão de adesivos para urnas do pedágio

STATUS: Em andamento

Solicitação de Orçamento 3553

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

OBJETIVO: Aquisição de material de de informática

STATUS: Em andamento

Solicitação de Orçamento 3550

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

OBJETIVO: Aquisição de gêneros alimentícios para a Escola Maria Montessori

STATUS: Finalizado

Solicitação de Orçamento 3547

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

INÍCIO: 26/08/2020

FIM: 26/08/2020

Fale conosco

CENTRO ESPECIALIZADO EM SAÚDE

(62) 3098-2525

ESCOLA MARIA MONTESSORI

(62) 3098-3535

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos

Mascote DOE AQUI.png