top of page

Cotação de preços

  • Quais aspectos são analisados para aprovação das propostas?
    Serão considerados os critérios: Preço, qualidade (caso sejá indispensável), condições de pagamento, prazo de entrega, documentação legal do fornecedor e outros cristérios que sejam necessários para a aquisição.
  • Como é feita a análise das propostas e valores?
    São analisadas e aprovadas via sistema as condições de fornecimento item a item de cada proposta enviada. Após aprovados os itens "mais vantajosos" (preço x qualidade) de cada fornecedor, é feita a emissão do pedido de compra e enviado aos fornecedores. A aprovação por valor global do orçamento somente ocorrerá para serviços técnicos e especializados e produtos que possuam dependência direta em seu funcionamento.
  • Documentos necessários para fornecimento
    Nota Fiscal CNPJ ativo Inscrição Estadual ativa Inscrição Municipal ativa Certidões negativas de débito Registro profissional Outros documentos que a instituição julgue necessário serão informados no ato da contratação
  • Prazos do processo de compra
    O prazo para início e término do recebimento das proposta constará no formulário de solicitação de orçamento e na página do site (https://www.apaeaps.org.br/copia-licitacoes). O prazo para recebimento das propostas poderá ser prorrogado, caso não haja propostas suficientes para anaálise ou se não forem ofertados os produtos solicitados. Não serão analisadas prospostas enviadas após finalizado o processo de análise e aprovação. O resultado da cotação estará disponível para consulta através no link da cotação, até 10 dias após o fim do recebimento das propostas.
  • Informações e dúvidas
    Para esclarecimento de dúvidas, agendamento de visitas e maiores informações entrar em contato com o departamento de compras: (62) 3098-2525 compras@apaeaps.org.br auxcompras@apaeaps.org.br
COTAÇÕES

MANUAL DE FORNECIMENTO

- Área de atuação da APAE Anápolis

- Dados cadastrais

- Regras de fornecimento

-

-

Solicitação de Orçamento 3553

OBJETIVO: Impressão de adesivos para urnas do pedágio

STATUS: Em andamento

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3550

OBJETIVO: Aquisição de material de de informática

STATUS: Em andamento

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3547

OBJETIVO: Aquisição de gêneros alimentícios para a Escola Maria Montessori

STATUS: Finalizado

INÍCIO: 26/08/2020

FIM: 26/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3609

OBJETIVO: Serviços Especializados em Auditoria Externa REAB APAE: Implantação do Serviço de Reabilitação Cognitiva

STATUS: Em andamento

INÍCIO: 16/10/2020

FIM: 11/11/2020

INÍCIO: 24/09/2019

TÉRMINO: 23/10/2019

Solicitação de Orçamento 3552

OBJETIVO: Aquisição e instalação de persianas nas salas de Cdontologia e Coordenação de Reab. Física.

STATUS: Em andamento

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3549

OBJETIVO: Aquisição de material de limpeza - Emergencial 

STATUS: Finalizado

INÍCIO: 27/08/2020

FIM: 27/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3546

OBJETIVO: Aquisição de reagentes para Equipamento de Hematologia Pentra 630 

STATUS: Finalizado

INÍCIO: 24/08/2020

FIM: 24/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3554

OBJETIVO: Impressão de folder para captação de recurso

STATUS: Em andamento

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3551

OBJETIVO: Aquisição de extintores de incêndio para o Centro Especializado em Saúde

STATUS: Em andamento

INÍCIO: 28/08/2020

FIM: 31/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3548

OBJETIVO: Aquisição de gêneros alimentícios e utensílios para a copa do Centro Especializado em Saúde

STATUS: Finalizado

INÍCIO: 26/08/2020

FIM: 26/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

Solicitação de Orçamento 3545

OBJETIVO: Aquisição de EPIs para uso nos atendimentos

STATUS: Finalizado

INÍCIO: 21/08/2020

FIM: 26/08/2020

INÍCIO: 23/01/2019

TÉRMINO: 25/01/2019

bottom of page