A APAE Anápolis é reconhecida como a melhor ONG da Região Centro-Oeste e está entre as 100 Melhores do Brasil

A APAE Anápolis está entre as 100 organizações brasileiras que acabam de ser reconhecidas como as melhores ONGs do país no ano de 2017.

 

O reconhecimento advém de uma iniciativa do Instituto Doar e da Revista Época que realizaram a primeira edição da premiação #melhoresOngs na noite de ontem, 07 de agosto, última segunda-feira, em São Paulo.

 

Além da premiação geral, que garante um Selo de Qualidade para estas ONGs, ocorreu ainda a premiação por segmentações e a APAE de Anápolis foi a escolhida no segmento Melhor ONG da Região Centro-Oeste!

 

Mais de 1500 ONGs espalhadas por todo o país se inscreveram no #melhoresOngs, num universo atual de mais de 300 mil organizações atuantes no Brasil, entre associações de caridade, organizações da sociedade civil, institutos e fundações filantrópicas.

 

Para ser selecionada a APAE Anápolis precisou atender a 44 critérios pré-estabelecidos relacionados à Gestão e Transparência, sendo a única APAE do país a estar entre as 100 melhores ONGs brasileiras no ano de 2017.

 

De acordo com o Instituto Doar, o objetivo da premiação é valorizar os bons exemplos, criando um estímulo para as ONGs e uma vitrine para os potenciais doadores se decidirem a doar.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Anápolis, fundada em setembro de 1969 e prestes a completar 48 anos, é uma organização social sem fins lucrativos que vem, ao longo de sua existência, exercendo o papel de mobilizadora nas questões ligadas à educação, saúde e inclusão social da pessoa com deficiência.

 

 

 

Compartilhe
Please reload

Curtiu nosso conteúdo?

Fale conosco

Laboratório e administrativo

(62) 3098-2525

Escola, AME e CER III Reab. Física

(62) 3098-3535

CERIII

Reab. Auditiva e Intelectual

(62) 3943-6969

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos