APAE Anápolis realiza mais uma entrega de certificados do projeto de Inclusão Digital

 

No dia 28 de junho o projeto de Inclusão Digital da APAE Anápolis (ID APAE) teve a honra de realizar mais uma formatura dos cursos de informática. Foram certificados 175 alunos dentre as 17 turmas dos cursos de informática básica, excel básico, excel intermediário e excel avançado.

 

O evento ocorreu nas dependências da Unimed Anápolis e contou com a presença do presidente da APAE, Dr. Hélio José Lopes, do diretor de mercado da Unimed Anápolis, Dr. João Amélio da Silva Junior, da gestora da escola Maria Montessori, Sra. Nelma Granja e dos professores Jéssica Souza e Silva e Davi Gonçalves de Souza.

 

Durante a cerimônia o aluno do curso de informática básica, Samuel Fernandes Pereira, contou um pouco da sua experiência durante o curso. O aluno, Igor Yuri Oliveira do curso de excel avançado apresentou uma planilha feita pelos alunos da classe,  a qual pôde demonstrar um controle de frequência de alunos.

 

O evento recebeu um número muito significativo de alunos e convidados. Há seis anos o projeto ID APAE trabalha para fazer a diferença na vida das pessoas. Momentos como este se tornam possíveis graças à parceria de sucesso entre a instituição e a Unimed Anápolis e o SICOOB UniCentro Norte Goiano. Instituições importantes e de grande credibilidade que acreditam no trabalho realizado pela entidade.

 

Texto: Jéssica Santos

 

Compartilhe
Please reload

Curtiu nosso conteúdo?

Fale conosco

Laboratório e administrativo

(62) 3098-2525

Escola, AME e CER III Reab. Física

(62) 3098-3535

CERIII

Reab. Auditiva e Intelectual

(62) 3943-6969

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos