Projeto de inclusão digital da APAE Anápolis certifica mais 150 alunos

O ID, Projeto de Inclusão Digital da APAE Anápolis, formou na última semana, 19 turmas com cerca de 150 alunos em informática básica, excel intermediário, excel avançado e montagem e manutenção de computadores; alguns alunos obtiveram mais de um certificado o que para nossa instituição é motivo de orgulho.

Dr. Hélio Lopes, presidente da APAE Anápolis; Nancy Oliveira, Superintendente da APAE; Nelma Granja, Gestora da Escola Maria Montessori; Gustavo Tonelini, representante do Sicoob UniCentro Norte Goiano; Francyele Guimarães e Jorge Viegas, representantes da Unimed Anápolis e os professores Davi Gonçalves, Mateus Marçal e Jéssica Silva, estiveram presentes na solenidade e certificaram os alunos!

Além de uma apresentação realizada por alunos da unidade educacional e o depoimento de um aluno do curso de informática básica, houveram demonstrações de atividades aprendidas no decorrer do ano e um coffee break ao final. Este momento só foi possível graças a parceria de sucesso existente entre a APAE Anápolis e o Sicoob UniCentro Norte Goiano, que juntos assumiram essa missão.

Curtiu nosso conteúdo?

Fale conosco

CENTRO ESPECIALIZADO EM SAÚDE

(62) 3098-2525

ESCOLA MARIA MONTESSORI

(62) 3098-3535

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos

Mascote DOE AQUI.png