APAE Anápolis apresenta prestação de contas após um ano do lançamento da pedra fundamental do novo prédio

23-Nov-2018

As obras do prédio que irão comportar todos os serviços da APAE Anápolis referentes à saúde e administração, completaram no último dia 21, um ano do lançamento de sua Pedra Fundamental.
O presidente da instituição, Hélio José Lopes, reuniu a imprensa local para prestar contas sobre o andamento da construção.
Os recursos da edificação, que terá 3.753 metros quadrados de área construída num terreno que já pertencia à associação, advém de um acordo firmado entre o Ministério Público do Trabalho em Goiás e a montadora CAOA/Hyundai, localizada no DAIA.
Sua origem sobrevém do descumprimento da legislação trabalhista para com seus trabalhadores, o que ensejou o Termo de Ajustamento de Condutas (TAC) firmado em 17 de maio de 2016, cuja montadora teve que destinar 7,5 milhões em benefício da APAE, que estão sendo remetidos na edificação da nova sede.
“Creio que o recurso será suficiente para a construção física e a intenção é de que parte do mesmo seja, também, utilizado para a aquisição de mobiliário”, destacou o presidente apaeano.

 

 

Compartilhe
Please reload

Curtiu nosso conteúdo?

Fale conosco

Laboratório e administrativo

(62) 3098-2525

Escola, AME e CER III Reab. Física

(62) 3098-3535

CERIII

Reab. Auditiva e Intelectual

(62) 3943-6969

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos