Teatro lotado marcou a apresentação do Momento Cultural 2018

Entre temáticas como "Alice no País das Maravilhas", "A Bela e a Fera", "Natal brasileiro" e outros, neste ano "Natureza - A Teoria dos 5 Elementos ", deu nome ao espetáculo que sempre envolveu música, coreografias e encenações. Este ano, o evento ocorreu no dia 19 de dezembro, quarta-feira, às 16 horas, no teatro São Francisco, com entrada franca e casa lotada.

De acordo com Wallisten Almeida, diretor artístico do Momento Cultural, durante todo o ano letivo, professores de artes, dança e educação física, desenvolvem técnicas para as especificidades relacionadas à deficiência de cada aluno e, desta forma, com muita dedicação, realizam os ensaios.

Presenças como as da subsecretaria-regional de educação, Sonja Maria Lacerda, superintendente executiva estadual da mulher e da igualdade racial, Onaide Santillo, da vereadora por Anápolis, Maria Geli Sanches estiveram entre as autoridades que prestigiaram nossos alunos num momento único, bem como membros da diretoria e gestores apaeanos.

O momento cultural realizado pela escola Maria Montessori, unidade educacional da APAE Anápolis, já é uma tradição aguardada por muitos que, assistindo uma vez, querem participar todos os anos.

Nossos agradecimentos à comunidade, alunos, profissionais e parceiros envolvidos neste tão importante projeto.

Curtiu nosso conteúdo?

Fale conosco

CENTRO ESPECIALIZADO EM SAÚDE

(62) 3098-2525

ESCOLA MARIA MONTESSORI

(62) 3098-3535

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos

Mascote DOE AQUI.png