Aluno da Apae realiza sonho de vestir farda e passear em carro dos bombeiros no dia do aniversário: 'Nunca vou esquecer'

Matéria retirada de G1

Por Guilherme Henrique, TV Anhanguera

12/02/2019

 

Socorristas também levaram bolo e cantaram parabéns. Equipe ficou emocionada com a alegria de Luciano Ramos, em Anápolis.

 

Aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Anápolis, a 55Km de Goiânia, Luciano Ramos ganhou de presente de aniversário um passeio no carro de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, com direito a vestir uma farda dos socorristas. A surpresa deixou a festa de 34 anos dele inesquecível.

 

“Foi um presente que eles me deram que eu nunca vou esquecer”, diz Luciano Ramos.

 

A comemoração aconteceu na manha de segunda-feira (11). O homem recebeu a visita surpresa com direito a parabéns e bolo de aniversário. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Milson Fernandes, todos ficaram emocionados com a reação de Luciano.

 

“Momentos como esse são únicos. É uma emoção muito grande que nós sentimos por estar proporcionando tamanha alegria para uma pessoa tão especial”, afirma o tenente.

 

 A sargento Marizeth Gomes de Jesus disse que Luciano é um grande admirador do trabalho dos bombeiros e chegou a pedir para conhecer os socorristas que foram a Brumadinho, Minas Gerais, para ajudar nas buscas das vítimas da barragem que se rompeu.

“Ele ligou pedindo para dar um abraço nos bombeiros que tinham ido a Brumadinho, pois estava muito orgulhoso do serviço que eles prestaram”, diz a sargento.

Compartilhe
Please reload

Curtiu nosso conteúdo?

Fale conosco

Laboratório e administrativo

(62) 3098-2525

Escola, AME e CER III Reab. Física

(62) 3098-3535

CERIII

Reab. Auditiva e Intelectual

(62) 3943-6969

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos