top of page

Amor Apaeano 2023

Hoje, 18 de outubro, celebramos com grande entusiasmo a 8ª edição do Dia do Amor Apaeano, um dia que irradia harmonia e nos envolve em uma manhã calorosa, cercados pelas pessoas que valorizamos e com as quais adoramos compartilhar momentos especiais.


A nossa manhã começou com a calorosa recepção dos nossos colaboradores em um aconchegante café da manhã, seguido pela distribuição de lembrancinhas que aqueceram nossos corações.


A abertura do evento contou com a presença de membros da diretoria, autodefensoria e equipe gestora, que fizeram uma retrospectiva das edições anteriores do evento, balanço das ações desenvolvidas nos primeiros 10 meses do ano e o agradecimento aos colaboradores pelo trabalho desenvolvido.


Um dos destaques do evento foi a palestra do Sr. Marco Moisés de Oliveira, Diretor de Negócios da SICOOB, que compartilhou valiosos insights sobre educação financeira. Para tornar nossa manhã ainda mais encantadora, contamos com a presença da adorável Caipira Dona Benta do Berrante, da Cia Teatro Carlos Moreira.


Para reforçar a importância do nosso trabalho como uma instituição forte, dedicada e eficaz, encerramos com uma emocionante palestra de Pedro Cunha, um ex-paciente da instituição, que compartilhou sua história de superação e momentos dos atendimentos recebidos pelos nossos profissionais da Apae.


E, para concluir com chave de ouro, encerramos o nosso Dia do Amor Apaeano com um delicioso almoço que aqueceu nossos corações.


Foram histórias emocionantes e momentos de alegria que marcaram este dia, reforçando o quão significativo é o trabalho da instituição e seus colaboradores na vida das pessoas assistidas pela instituição. Lembramos que somos mais do que apenas uma instituição; somos uma família unida.



Curtiu nosso conteúdo?

Torne-se um amigo apaeano!

Saiba mais

bottom of page