História emocionante em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Hoje é 21 de setembro, Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Dia dedicado à luta e ao amor! Luta por direitos que já existem, mas a maioria apenas no papel. Luta por respeito, por acessibilidade e por igualdade.
E o que mantém essa luta viva todos os dias?
O amor incondicional de mães, pais, familiares, amigos e pessoas como nós, que todos os dias lutamos para que pessoas com deficiência, tenham mais qualidade de vida e mais oportunidades asseguradas.

 

Foto: Sérgio Lima/Época 

 

Ana Paula mãe da Heloísa, conta o que aconteceu desde o nascimento da filha.

"Heloísa nasceu no dia 30 de novembro de 2014, em um dia de domingo as 19:26, um dia que para mim seria o mais feliz, se tornou um dia de medo, de angústia e de dor e assim foram os 80 dias que ficou na UTI. Durante esse tempo pude me aproximar de Deus e queria por tudo tentar entender o porquê daquilo está acontecendo com minha princesa, um ser tão fraco mas que ao mesmo tempo tinha tanta força, tanta vontade de viver. Foram longos dias suplicando a Deus por sua vida, acredito que não foi somente eu que suplicava mas todos ao meu lado, todos que fazem parte da minha vida e até muitos  que não conheço, e hoje posso dizer que eu vivo um milagre!

Minha filha nasceu sem vida, foi reanimada e com aquela simples Ave Maria que rezei quando vi aquele momento de desespero dos médicos, acreditei que você iria ficar bem, e você ficou . E hoje só tenho a agradecer a Deus por sua vida, dizer que te amo com todas as minhas forças e que você é minha maior motivação! E você tem sim duas datas de aniversário 30/11 e 19/02, que devem ser celebradas todos os anos! Heloísa significa 'Guerreira' e você tem sido isso a cada dia, cada obstáculo você tira de letra e assim tenho me espelhado em você minha filha!" Ana Paula dos Reis

 

Essa causa também é sua! Compartilhe! #Pessoacomdeficiência#Lutapordireitos #AmorApaeano

Compartilhe
Please reload

Curtiu nosso conteúdo?

Fale conosco

Laboratório e administrativo

(62) 3098-2525

Escola, AME e CER III Reab. Física

(62) 3098-3535

CERIII

Reab. Auditiva e Intelectual

(62) 3943-6969

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos