APAE Anápolis recebe Alexandre Baldy para prestar contas e reconhecer apoio

Texto: Claudius Brito - Jornal Contexto


O ex-deputado federal e ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy – hoje secretário de Transportes Metropolitanos no Governo João Dória, em São Paulo – foi recebido na APAE Anápolis na manhã desta terça-feira, 20/10, para receber uma prestação de contas e o reconhecimento ao apoio dado por ele à entidade enquanto agente político e, também, como cidadão.

Baldy foi recebido na nova sede da APAE Anápolis pelo presidente Vander Lúcio Barbosa e pela superintendente, Nancy Barbosa. Eles apresentaram o resultado da aplicação de recursos que o então deputado carreou para a instituição e, também, os recursos que chegaram à instituição por meio de sua intermediação como empresário, como parlamentar e como integrante do Governo Federal.

O presidente da APAE, jornalista Vander Lúcio Barbosa, ressaltou que a visita de Alexandre Baldy abre uma agenda de reconhecimento aos agentes políticos que colaboraram e colaboram com o trabalho desenvolvido pela APAE no Município, trabalho esse – disse- que só é possível com o apoio de colaboradores, sejam eles pessoas físicas, empresas, parlamentares e, também, das parcerias com todos os níveis de governo – municipal, estadual e federal.

“Todos sabem o que é a APAE hoje e o seu trabalho de excelência e isso se dá em razão da participação da comunidade, dos voluntários e amigos apoiadores que direta ou indiretamente contribuem com as nossas ações”, destacou, acrescentando: “É uma maneira de prestarmos contas dos recursos que chegaram à instituição e, assim, fazermos com que a APAE Anápolis continue com o seu processo de transparência, que a colocou entre as 100 melhores ONGs do País e a 1ª no Centro-Oeste”, pontuou.

 “Aqui, como a gente costuma dizer, cada dia é uma agonia”, brincou Vander Lúcio, afirmando que continua contando com o apoio de Alexandre Baldy, pelo prestígio que o mesmo tem para continuar abrindo portas, como fez recentemente numa parceria com a Ambev, para que a entidade possa melhorar e expandir cada vez mais o seu atendimento público. Algumas demandas, inclusive, foram repassadas a ele durante o encontro.

O ex-deputado e ex-ministro Alexandre Baldy contou que esteve pela primeira vez na APAE há cerca de 20 anos. “De lá para cá, estive aqui por diversas vezes e sempre me surpreendo com a estrutura e com o trabalho que a entidade presta em Anápolis e região”, ressaltou, observando que é um trabalho que deve ser mostrado e valorizado pela sociedade.

Baldy agradeceu a deferência do presidente Vander Lúcio Barbosa, em nome da diretoria e de toda a equipe, pela oportunidade de poder receber a prestação de contas e o reconhecimento.

“Eu e minha família sempre colaboramos com a APAE”, frisou, reportando que como parlamentar, encaminhou uma emenda de R$ 250 mil para a entidade. Além disso, ajudou a instituição no encaminhamento de diversos projetos, além de buscar parceiros junto à iniciativa privada.

“Vamos continuar trabalhando com toda a equipe da entidade”, assinalou Alexandre Baldy, que recebeu um diploma de reconhecimento de “Amigo da APAE Anápolis”, entregue na presença de todos os coordenadores de área.

“Me coloco e estarei sempre à disposição para que possamos continuar trabalhando para que a APAE Anápolis possa ampliar ainda mais os seus serviços e ações em prol de nossa população”, concluiu Baldy.

Curtiu nosso conteúdo?

Fale conosco

CENTRO ESPECIALIZADO EM SAÚDE

(62) 3098-2525

ESCOLA MARIA MONTESSORI

(62) 3098-3535

Acompanhe as novidades

pelas nossas redes sociais

Siga-nos

Mascote DOE AQUI.png