COTAÇÃO DE PREÇOS

Serão considerados os critérios: Preço, qualidade (caso sejá indispensável), condições de pagamento, prazo de entrega, documentação legal do fornecedor e outros cristérios que sejam necessários para a aquisição.

São analisadas e aprovadas via sistema as condições de fornecimento item a item de cada proposta enviada. Após aprovados os itens “mais vantajosos” (preço x qualidade) de cada fornecedor, é feita a emissão do pedido de compra e enviado aos fornecedores. A aprovação por valor global do orçamento somente ocorrerá para serviços técnicos e especializados e produtos que possuam dependência direta em seu funcionamento.

Nota Fiscal

CNPJ ativo

Inscrição Estadual ativa

Inscrição Municipal ativa

Certidões negativas de débito

Registro profissional

Outros documentos que a instituição julgue necessário serão informados no ato da contratação

Para esclarecimento de dúvidas, agendamento de visitas e maiores informações entrar em contato com o departamento de compras:

(62) 3098-2525

compras@apaeaps.org.br

auxcompras@apaeaps.org.br

 

Manual de Fornecimento
– Área de atuação da APAE Anápolis
– Dados cadastrais
– Regras de fornecimento

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