Escola Mª Montessori realiza a última Reunião de Pais de 2025 com Exposição pedagógica

No dia 05 de dezembro de 2025, a Escola Maria Montessori – APAE, realizou a última reunião de pais do ano, um encontro marcado por emoção, diálogo e reconhecimento. O momento foi dedicado a apresentar às famílias a evolução, as conquistas e o desenvolvimento individual de cada aluno, reforçando o papel fundamental da família no processo de educação compartilhada.

Durante a reunião, os pais puderam acompanhar de perto os avanços alcançados ao longo do ano letivo, compreendendo como o trabalho conjunto entre escola e família contribui diretamente para o crescimento educacional e pessoal dos alunos. Um dos destaques do encontro foi a Exposição Pedagógica, que reuniu materiais e atividades produzidos pelos alunos ao longo de 2025, com o auxílio e a orientação das professoras.

Mais do que encerrar um ciclo, a reunião reafirmou a importância do vínculo entre escola e família, celebrando conquistas e renovando o compromisso com uma educação inclusiva, acolhedora e transformadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Apae Anápolis
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.